quarta-feira, 24 de maio de 2017

3 blogs que tenho visitado ultimamente

via pixabay
Elou gente, tudo bem?
Com esse meu retorno para o blog achei que deveria estar mais por dentro do que eu perdi na blogosfera então vou listar aqui três blogs que eu fiz questão de acessar para me atualizar. Estou tentando me manter mais organizada com o blog também então vou registrar tudo com carinho.

Madlyluv

A Aninha nem sabe que eu existo mas se algum dia souber, quero que ela saiba que super me identifico da maneira que ela escreve seus posts mega completos e dinâmicos. O blog dela tem os layouts mais atuais e lindos que possa existir. Além de ter uma característica que lembra muito ela. Clique para acessar.

Elaine Gaspareto

Um blog com 'milhões' de tutoriais e dicas para blogueiros. Mas ela deu uma misturada de assunto que ficou muito bacana para o blog dela. Agora tem uns assuntos mais pessoais e informações. Super gostosinho de ler, e cheio - cheio - de conteúdo. Clique para acessar.

Vida Materna 

Pensa num blog pessoal. Agora pense num diário. Assim é o blog da Michelle. É muito gostoso de ler. Os posts dela também são bem completos além disso ela fala muita coisa sobre seu dia a dia e suas experiências como blogueira e mãe. Clique para acessar.

Na minha opinião, listar blogs e o porquê que você visita eles é de extrema importância para você e seus leitores. Todos esses três que eu listei me enchem de inspiração e vontade de blogar e escrever mais e mais. Não são populares a ponto de propaganda na TV mas eles têm vida e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se

Receba os posts que escrevo pro amigo Gear no seu e-mail!

Fale comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *