quinta-feira, 25 de maio de 2017

Youtubers que tentaram área militar

via apostilas-concursos-br
Elou gente, como vão?
Hoje vou listar para vocês 3 canais em que seus donos falam sobre como é/foi a preparação para seguir suas carreiras. Eles não são como os youtubers que você conhece. Eles são testemunhos de como entrar na carreira militar.

Lucas Pinheiro

Fuzileiro naval e concurseiro militar (AFA e EsPCEx). No canal dele ele mostra sua rotina, dá dicas de materiais de estudo e organização. Clique para acessar.

Millena Santos

Ela fala sobre diversos assuntos no seu canal. Seu objetivo principal é sua tentativa na área militar também mas acaba dando uns pulinhos em assuntos religiosos, tags, receitas e experiências. Clique para acessar.

Acho super válido esses canais no youtube em que os jovens dão dicas ajudando a outros que querem seguir a mesma carreira. Eu estava sem rumo (ainda estou), mas vendo os vídeos desses dois canais abriu mais a minha mente para continuar seguindo meu objetivo ou pelo menos tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se

Receba os posts que escrevo pro amigo Gear no seu e-mail!

Fale comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *