segunda-feira, 22 de maio de 2017

Minhas indas e vindas com o blog

via picjumbo
Elou gente, como vão vocês? Eu disse que ia criar o blog e postar frequentemente mas não deu. E isso vem ocorrendo a muito tempo. Várias coisas aconteceram na minha vida desde o ensino médio... Tem o que? Uns 7 anos. Mudei de cidade, casei, tive uma filha, já me separei e agora estou procurando fazer outras coisas na minha vida. Seguir rumos diferentes e experimentar coisas novas.

Eu já tive tanto blog que nem sei quantos foram. Os que tiveram mais importância para mim eu vou comentar para vocês, se eu lembrar o nome e o objetivo pelo qual o blog foi criado. Eles não estão em ordem de preferência, talvez em ordem cronológica.

Meu diário: nome clichê, mas era realmente um diário. Era da época que não tinha nada disso de divulgação. Só você sabia e suas amigas. Nele eu contava sobre minhas saídas para namorar escondido e as da minhas primas/amigas. Nem me lembro o e-mail que eu usava nele, de tanto tempo. Eu contava até a hora em que eu realizada as coisas, usava muito "daí", "depois que" essas palavrinhas explicadoras.

Aos dezesseis anos: Esse domínio foi "roubado" infelizmente. Meu primeiro ".com" da vida! Eu deixei de pagar porque estava sem dinheiro, quando tentei entrar no blog, puff! pegaram meu nome. Eu falava de várias coisas no blog. Minha primeira parceria aliás, veio daí, nessa época. Tinha parceria com uma editora e com uma loja de acessórios femininos. Fazia muitas resenhas de várias coisas. Acho que esse sim era meu xodózinho.

Quarto de Amiga: Esse foi no meio do ano antes de terminar o ensino médio, em que eu sonhava em mudar de cidade e dividir um quarto com uma amiga que queria a mesma faculdade que eu na época. Nesse blog eu não fiquei muito tempo. Consegui recuperar uma das minhas parcerias mas não cheguei a fazer publiposts. Logo que terminou ensino médio, abandonei o blog e fui para outra cidade (a atual) mas fiquei sem internet. No tempo que fiquei sem internet comecei a interagir e sair mais.  Conheci um carinha e me casei.

Fani Fontes: Falei sobre o blog com o carinha logo que me deu vontade de voltar a blogar. Já estava com acesso a internet então não foi difícil. Voltei com layout novo e tudo. Mas já tinha Lis, funções da casa, me atolei de coisas, então desapeguei e larguei de novo.

Esse ano, em janeiro, decidi voltar com certeza, mas um dia depois que fiz o blog, fui dar um rolé e 'não voltei mais'. Fiquei cheia de coisas e saídas, viajei, ocupei meu tempo fazendo algumas coisas, me desapegando de outras  e criando metas. Ainda não sei se fico frequentemente aqui mas sei que por aqui ficarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se

Receba os posts que escrevo pro amigo Gear no seu e-mail!

Fale comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *